Instrumentos industriais de medição

Ferramentas de medição de precisão indispensáveis ao controlo e manutenção dos sistemas AVAC


Referências nº: 0563 3100 e 0563 3110

testo 310

Analisador de gases de combustão


testo 310
  • Menus de medição integrados: gás de combustão, fluxo, Co ambiente e pressão
  • Fase zero rápida em apenas 30 segundos

  • Autonomia da bateria até 10 horas

  • Documentação das medições via impresssora por infravermelhos

 

O testo 310 tem 2 células de medição para O2 e CO, e um sensor de temperatura integrado dentro da sonda de gases. Os sensores de gás medem exatamente o conteúdo de oxigénio e monóxido de carbono bem como as temperaturas dos gases e ambiente. A partir destes dados cálcula todos os parâmetros relevantes tais como o CO, rendimento e as perdas de gás. O instrumento destaca-se pelo seu menu com estruturas simples e fáceis de manusear.Graças ao visor bem iluminado pode ler os valores convenientemente, mesmo em condições de iluminação deficiente. Os combustíveis não são armazenados apenas como números, mas são também descritos.


No topo do visor, estão sempre visíveis os simbolos de diferentes menus. O visor e as teclas estão claramente estruturadas. O funcionamento é bastante simples - mesmo no caso de ter apenas uma mão livre.


Referência 0563 3100

Kit testo 310

Inclui bateria e protocolo de calibração para a medição de O2, CO, hPa e ºC; sonda de 180mm com cone; mala; alimentador incl. cabo; mangueira de silicone para medição da pressão; filtro de particulas.

 


Referência 0563 3110

Kit testo 310 + impressora

Inclui bateria e protocolo de calibração para a medição de O2, CO, hPa e ºC; Impressora IR (0554 3100); sonda de 180mm com cone; mala; alimentador incl. cabo; mangueira de silicone para medição da pressão; filtro de particulas; 2 rolos de papel térmico adicional para impressora.

Clique na imagem para descarregar o folheto